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A liderança desesperada de uma União Soviética condenada viaja no tempo para mudar a história e restaurar a glória da Mãe Rússia. A missão de viagem no tempo dá errado, criando uma linha do tempo alternativa onde a tecnologia seguiu uma evolução totalmente diferente, uma nova superpotência foi lançada no cenário mundial e a Terceira Guerra Mundial está em andamento. O Império do Sol Nascente surgiu no Oriente, tornando a Terceira Guerra Mundial uma luta de três vias entre os soviéticos, os Aliados e o Império, com exércitos em campo com armas e tecnologias malucas e maravilhosas, como bobinas de Tesla, dirigíveis de guerra fortemente armados, teletransporte. , ursos blindados, golfinhos inteligentes, fortalezas insulares flutuantes e tanques transformadores.
Revolta:
Red Alert 3: Uprising apresenta quatro novas minicampanhas, dando aos jogadores um mergulho mais profundo no enredo dos soviéticos, dos Aliados, do Império do Sol Nascente e uma campanha única centrada nas origens do comando psiônico colegial japonês favorito de todos, Yuriko. Ómega. Situado no rescaldo do Alerta Vermelho 3, a União Soviética ainda está a recuperar da sua derrota esmagadora. O Império do Sol Nascente tenta desesperadamente recuperar a honra e a identidade, e os Aliados aparentemente vitoriosos encontram-se no meio da corrupção e do engano dentro das suas próprias fileiras.
Como reagirão os soviéticos derrotados à ocupação e à presença da FutureTech, a misteriosa empresa contratada pelos Aliados para desenvolver novas tecnologias na terra natal dos soviéticos? Como é que o humilhado Império do Sol Nascente se levantará e se defenderá contra os antigos comandantes soviéticos que invadiram o seu território numa apropriação de terras no pós-guerra? Como irão as forças ocupacionais aliadas reprimir a revolta dos antigos comandantes imperiais? E quem é o misterioso comando japonês Yuriko Omega?
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