• LANÇAMENTO: 12/nov./2019
  • GÊNERO: Aventura
  • PLATAFORMA: PC
  • TAMANHO: 3,1 GB
  • REPACK: 1,9 GB
  • TORRENT: SIM
  • DESENVOLVEDOR: AMATA K.K.
  • DISTRIBUIDORA: AMATA K.K..

LAST LABYRINTH

Idiomas:
 InterfaceDublagemLegendas
Português (Brasil)  
Inglês  
Japonês  
Italiano  
Francês  

+ 12 idiomas disponíveis

 
SINOPSE:

SAW encontra ICO neste título assustador e íntimo.
Nota: Embora as opções de UI/Menu suportem 12 idiomas, Katia fala em um idioma fictício que você não consegue entender.

Comunique-se com Katia por meio da linguagem corporal enquanto trabalham juntos para resolver quebra-cabeças e escapar

Fuja de uma mansão impiedosa ao lado de uma garota que as palavras não alcançam, em uma história que só pode ser vivenciada em VR.

Um jogo de aventura de fuga que só pode ser experimentado em VR, Last Labyrinth foi criado especificamente para a era da VR. Os jogadores devem trabalhar para escapar de uma mansão cheia de perigos ocultos com uma garota misteriosa que aparece diante deles.

A atualização principal foi aplicada para adicionar o modo de monitor “Last Labyrinth -Lucidity Lost-”. Estará disponível para jogar Last Labyrinth sem um fone de ouvido VR.

O desenvolvimento de Last Labyrinth está sendo liderado por Hiromichi Takahashi, diretor e produtor da aclamada série Doko Demo Issyo (PlayStation® 1999) e co-criador de Toro (o Sony Cat). Trabalhando ao lado dele está o codiretor Tetsuya Watanabe, anteriormente designer de jogos em Puppeteer e The Last Guardian (física do jogo); A animadora principal Atsuko Fukuyama, mais conhecida por seu trabalho na animação dos personagens não-verbais com os quais os jogadores trabalham em ICO e Shadow of the Colossus; A artista ambiental principal Michiko Kusaba, que trabalhou como paisagista em Gran Turismo 3:A-Spec e Gran Turismo 4; e o designer de som Takuya Hanaoka, cujos trabalhos anteriores incluem Monster Rancher e a série Super Robot Wars.

Com currículos apresentando títulos que são nomes conhecidos em todo o mundo, a equipe agora enfrenta os desafios únicos de criar um jogo de realidade virtual que gira em torno da “comunicação não-verbal” e está empenhada em dar vida a Katia e ao mundo de Last Labyrinth. .

Katia é dublada por ninguém menos que a modelo, atriz, dubladora e cantora internacional Stefanie Joosten, que também foi a voz e modelo do silencioso e mortal Quiet em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

A música tema é composta pelo renomado compositor de música para videogames Hiroki Kikuta, famoso por seu trabalho em títulos como Seiken Densetsu 2 e 3 e Sōkaigi, entre outros. Após sua apresentação em “Quiet’s Theme”, Stefanie Joosten mais uma vez empresta seu talento vocal para a música tema do Last Labyrinth.

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Download do jogo

REQUISITOS DE SISTEMA
MÍNIMOS:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64bit)
Processador: Intel® Core i5 4590 or above
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX1060 or above
Compatibilidade com RV: SteamVR
Outras observações: PC with VR Ready specs

RECOMENDADOS:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
© 2016-2023 AMATAK.K. / LL Project

   AVISO IMPORTANTE DO JOGO

  • Baseado na versão ISO do Last.Labyrinth-I_KnoW: ik-ll01w.iso (3.306.782.720 bytes)

  • Versão do jogo: v1.0.1

  • 100% sem perdas e MD5 perfeito: todos os arquivos são idênticos aos originais após a instalação

  • NADA rasgado, NADA recodificado

  • Tamanho de arquivo significativamente menor (compactado de 3,1 a 1,9 GB)

  • A instalação leva de 2 a 6 minutos (dependendo do seu sistema)

  • Verificação de integridade após a instalação para que você possa ter certeza de que tudo foi instalado corretamente

  • Espaço no SSD após a instalação: 3,4 GB

  • O idioma pode ser alterado nas configurações do jogo

  • Pelo menos 2 GB de RAM livre (incluindo virtual) necessários para instalar este repack

Trailer do jogo

Divirta-se! Se você gosta do jogo, apoie os desenvolvedores comprando o original.

Este site é um projeto de um homem só, desenvolvido durante seu tempo livre, podendo haver erros, estou aberto a críticas construtivas e leve em consideração que este projeto ainda está em desenvolvimento.

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